Notícias

19/12/2017

Ambulatório 1º de Maio participa da festa de Natal na Igreja Ascensão

Compartilhe:

A equipe do Ambulatório de Terapias Naturais e Complementares 1° de Maio do Hospital Divina Providência, em parceria com os voluntários da Comunidade Vó Georgina, da Boca da Onça, garantiram a diversão da atividade de Natal realizada na Paróquia Ascensão, no Bairro Teresópolis. Na festa, que ocorreu no dia 16 de dezembro, houve distribuição de cachorros-quentes e sucos às 169 pessoas da comunidade – das quais 103 crianças – que participaram.

A coordenadora do Ambulatório 1º de Maio, enfermeira Daiane Benites, conta que o evento proporcionou uma tarde recheada de brincadeiras. Teve apresentação do Presépio de Natal, com a chegada do Papai Noel, e atividades de recreação como pula corda, pé de lata, bambolê, boca do palhaço, boliche, e pinta cara.

A comemoração de Natal também contou com a parceria da ONG Viver de Rir e do Rotary Club Teresópolis, que foram os responsáveis pela locação dos brinquedos infláveis e a cama elástica. De acordo com Daiane Benites, a tarde foi de muitos aprendizados. “Foi gratificante e com sensação de missão cumprida, pois, tivemos a certeza de poder contribuir com o Natal de muitas famílias, além de compartilharmos o verdadeiro sentido desta data,” afirma.

Conteúdos produzidos pela Seiva Agência de Comunicação

Fonte:

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora