Notícias

08/12/2017

Divininho aborda as novas regras da Reforma Trabalhista

Compartilhe:

A mais recente edição do Divininho, informativo interno da Rede de Saúde Divina Providência, já está circulando. Em matéria de capa, a publicação destaca a palestra sobre as mudanças provocadas na Área da Saúde pela Reforma Trabalhista. O objetivo foi esclarecer as dúvidas dos funcionários em relação às novas regras que entraram em vigor em novembro. Também na capa o informativo publica o depoimento da diretora Assistencial do Divina, Irmã Ilani Maria Reis, que integrou o grupo de religiosas que viajou à Europa para as celebrações de aniversário de 175 anos da Congregação das irmãs da Divina Providência.

As formaturas, promoções, cursos e congressos e o Programa de Integração dos novos funcionários também tiveram espaço na publicação. Da mesma forma está comtemplada na edição matéria sobre o surgimento da Central de Saneantes, para a uniformização dos processos de diluição dos produtos utilizados na higienização do Hospital. A edição publica ainda matéria sobre o Setor de Controladoria, que apresentou aos gestores o Plano de Elaboração do Orçamento para 2018 e traz informações da Reunião Mensal de Desenvolvimento Organizacional (RMDO).

Também foram contemplados na publicação conteúdos sobre a prevenção do câncer de próstata e o Programa de Desenvolvimento de Líderes. O PDL abordou, juntamente com as lideranças da Rede de Saúde Divina Providência, os planos de ação envolvendo desenvolvimento de equipes e as necessidades dos clientes. Para fechar a edição, a Associação dos Funcionários convida para a tradicional Festa de Natal, que ocorrerá no próximo dia 16, às 20h, na Casa do Gaúcho, e para o Mega Feirão de Natal, que acontecerá de 18 a 22 de dezembro na sede da entidade.

No Encarte nº 02 da Rede de Saúde Divina Providência várias matéria abordam temas dos hospitais São José, de Arroio do Meio; Santa Isabel, de Progresso; e Independência, de Porto Alegre.

Leia a edição completa no link:http://divinaprovidencia.org.br/noticias/publicacoes/

Conteúdos produzidos pela Seiva Agência de Comunicação

Fonte:

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora