Notícias

11/10/2017

Divininho passa a divulgar notícias da Rede de Saúde Divina Providência

Compartilhe:

A mais recente edição do Divininho, nº 159, informativo interno do Hospital Divina Providência, já está circulando acompanhada de um encarte especial com notícias dos outros hospitais da Rede de Saúde Divina Providência. No suplemento estão presentes matérias sobre os hospitais São José, de Arroio do Meio; Santa Isabel, de Progresso; e Independência, de Porto Alegre. Em matéria de capa, o Divininho destaca o Setembro Amarelo, que tem por objetivo a prevenção do suicídio, a Semana do Coração, que contou com duas palestras sobre as estratégias de Linhas de Cuidados para os pacientes com insuficiência cardíaca, e os nascimentos.

Também teve seu espaço na publicação, a posse dos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para a gestão 2017/2018, o Programa de Integração dos novos funcionários e o sistema de agendamento do Centro de Diagnóstico por Imagem e Serviço de Endoscopia. O estacionamento, que recebeu investimentos para melhor acolher as pessoas que vêm cuidar da saúde no Hospital, e o Serviço de Controle de Infecção, que promoveu ações visando ressaltar a importância da identificação e tratamento precoce da Sepse também foram contemplados na publicação.

As lideranças das áreas Médica e Assistencial do Divina realizaram o curso de “Capacitação para Codificadores DRG Brasil”. A qualificação tem por objetivo desenvolver conhecimento, habilidade e competência para a coleta de dados assistenciais, é parte desta edição. A Associação dos Funcionários também divulga o sucesso do Galeto Farroupilha e o resultado do Torneio de Interno de Futebol de Salão.

O resultado da Campanha Prato Limpo, que teve por objetivo conscientizar os colaboradores sobre o desperdício, também está contemplado na publicação. Da mesma forma é divulgada matéria sobre a Reunião Mensal de Desenvolvimento Organizacional (RMDO), que trouxe os dados sobre estoque de medicamentos da Farmácia. Por fim, o informativo traz notícia do Ambulatório 1º de Maio que realizou atendimento com as terapias naturais para a comunidade da Vila Cruzeiro.

Leia o conteúdo completo na íntegra clicando no link:

http://divinaprovidencia.org.br/noticias/publicacoes/

Conteúdos produzidos pela Seiva Agência de Comunicação

Fonte:

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora