.: Equipe

Diretor-Geral de Opeações da Rede - José Clóvis Soares  

José Clóvis Soares concluiu a graduação em economia na Universidade de Passo Fundo e também cursou direito na Universidade de Santa Cruz do Sul. Fez uma especialização em Administração Hospitalar em São Camilo, São Paulo. Iniciou sua carreira no ramo hospitalar trabalhando como gerente administrativo no Hospital de Caridade de Carazinho, no Rio Grande do Sul. Desde 1998 trabalha na Sociedade Sulina Divina Providência. Primeiramente foi diretor no Hospital São José e depois diretor-geral no Hospital Independência. 

Diretor Técnico - Dr.Fernando Esteves Fernandes

O médico emergencista, Fernando Esteves Fernandes, assumiu a Direção Técnica do Hospital Divina Providência, no início de setembro de 2013. Natural de Porto Alegre, com graduação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é especialista em Emergência. Iniciou seu trabalho no Divina em junho de 2010, como Gerente Médico da Emergência.

 

Diretora de Enfermagem Irmã Ilani Maria Reis

Irmã Ilani Maria Reis é natural de Boa Vista do Buricá, Rio Grande do Sul. Ingressou na Congregação das Irmãs da Divina Providência, em 1964. Cursou Enfermagem e Obstetrícia com Licenciatura em Enfermagem na Faculdade Nossa Senhora Medianeira (FACEM), em Santa Maria/RS. Fez pós-graduação em Administração Hospitalar no Instituto de Administração Hospitalar (IAHCS) e atua há 20 anos no Hospital Divina Providência, em diferentes setores.

 

Diretor de Relações Institucionais - Dr. Sérgio Albuquerque Frederes

Médico proctologista de formação, Dr. Frederes atuou por mais de um ano como Gerente Médico do Centro Cirúrgico do Hospital Divina Providência. Desde o início de dezembro de 2014, acumula a nova diretoria de Relações Institucionais.  Dr. Frederes concluiu a graduação em Medicina na Universidade Católica de Pelotas, em 1980, cursou Residência Médica em Cirurgia-geral e Coloproctologia no Hospital Petrópolis e MBA Executivo em Saúde, na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua com Administração Hospital desde 1993.      

 

Colaboradores

O Hospital Divina Providência tem hoje a colaboração de aproximadamente 1.340 profissionais de diferentes áreas, contratados para o melhor atendimento de seus pacientes.  Também compõem essa equipe estagiários das áreas Médicas, Psicologia e Administração, além de cerca de 1.600 médicos credenciados.

 

 

»  O Divina hoje
»  Equipe
»  História
»  Comunicação
»  Responsabilidade Social
»  Missão, visão e valores
»  Hospital Independência
»  Publicações do Hospital
»  Convênios
Pré-check-in
Banco de Imagens
Bebê na Web
Pronto Atendimento
Fale Conosco
Localização
Trabalhe Conosco
Escola de Saúde
 
Design: 3W ::: Produção e Edição: Seiva Agência de Comunicação - Direitos Reservados