.: Equipe

Diretor-Geral de Opeações da Rede - José Clóvis Soares  

José Clóvis Soares concluiu a graduação em economia na Universidade de Passo Fundo e também cursou direito na Universidade de Santa Cruz do Sul. Fez uma especialização em Administração Hospitalar em São Camilo, São Paulo. Iniciou sua carreira no ramo hospitalar trabalhando como gerente administrativo no Hospital de Caridade de Carazinho, no Rio Grande do Sul. Desde 1998 trabalha na Sociedade Sulina Divina Providência. Primeiramente foi diretor no Hospital São José e depois diretor-geral no Hospital Independência. 

Diretor Técnico - Dr.Fernando Esteves Fernandes

O médico emergencista, Fernando Esteves Fernandes, assumiu a Direção Técnica do Hospital Divina Providência, no início de setembro de 2013. Natural de Porto Alegre, com graduação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é especialista em Emergência. Iniciou seu trabalho no Divina em junho de 2010, como Gerente Médico da Emergência.

 

Diretora de Enfermagem Irmã Ilani Maria Reis

Irmã Ilani Maria Reis é natural de Boa Vista do Buricá, Rio Grande do Sul. Ingressou na Congregação das Irmãs da Divina Providência, em 1964. Cursou Enfermagem e Obstetrícia com Licenciatura em Enfermagem na Faculdade Nossa Senhora Medianeira (FACEM), em Santa Maria/RS. Fez pós-graduação em Administração Hospitalar no Instituto de Administração Hospitalar (IAHCS) e atua há 20 anos no Hospital Divina Providência, em diferentes setores.

 

Gerente Geral de Serviços - Ricardo Minotto

Ricardo Minotto assumiu a função no início de junho de 2017. O cargo é parte da reorganização prevista no Planejamento Estratégico da Rede de Saúde Divina Providência. É graduado em Ciências Contábeis (1985) e graduando em Direito (2017), especialista em Finanças (1988) e Qualidade (1996), mestre em Administração e Negócios (2001) e doutor em Comunicação Social pela PUCRS (2005). O executivo atua há mais de 30 anos em organizações privadas e sociais. Foi diretor financeiro do Hospital São Lucas (2011-2017) e diretor financeiro e de planejamento da Santa Casa de Porto Alegre, entre outras funções (1985- 2010). Foi vice-presidente do SindiHospa e conselheiro fiscal da Confederação das Misericórdias do Brasil (CMB). É professor da PUCRS e do IAHCS e Conselheiro certificado pelo IBGC.

Colaboradores

O Hospital Divina Providência tem hoje a colaboração de aproximadamente 1.340 profissionais de diferentes áreas, contratados para o melhor atendimento de seus pacientes.  Também compõem essa equipe estagiários das áreas Médicas, Psicologia e Administração, além de cerca de 1.600 médicos credenciados.

 

 

»  O Divina hoje
»  Equipe
»  História
»  Comunicação
»  Responsabilidade Social
»  Missão, visão e valores
»  Hospital Independência
»  Publicações do Hospital
»  Convênios
Pré-check-in
Banco de Imagens
Bebê na Web
Pronto Atendimento
Fale Conosco
Localização
Trabalhe Conosco
Escola de Saúde
 
Design: 3W ::: Produção e Edição: Seiva Agência de Comunicação - Direitos Reservados