Rede de Saúde Divina Providência

Gestão » Compliance

A Rede de Saúde da Divina Providência (RSDP) tem o compromisso de assegurar a existência de um modelo operacional que atenda aos mais elevados padrões éticos, sempre com transparência e responsabilidade.

Ética e governança corporativa andam sempre juntas, mas a primeira é precondição para a existência da segunda. Não existe uma boa governança sem que haja a vigência plena de princípios éticos, o que significa, por exemplo, um posicionamento firme contra qualquer forma de desvio de conduta e corrupção.

Para tanto, a RSDP possui um Programa de Integridade, cujo objetivo é o desenvolvimento de um processo de permanente aperfeiçoamento e melhora contínua dos controles internos, visando o cumprimento da lei, dos valores organizacionais e padrões éticos.

A gestão do Programa é realizada de forma estruturada. A área responsável possui autonomia e independência e está subordinada diretamente aos órgãos finais de governança da RSDP.

Dispomos de diferentes canais de denúncia, por meio dos quais poderão ser comunicadas violações às diretrizes do Programa de Integridade da RSDP, sejam elas infrações legais, normativas, fraudes, desvios, assédios moral ou sexual, furto, corrupção, suborno, conflito de interesses, vazamento de informações, falsidade ideológica, exercícios ilegal da profissão, dentre outras. Todos os relatos estarão protegidos pelo anonimato, sigilo e não retaliação, bem como merecerão resposta adequada.

Se você deseja realizar uma denúncia, clique aqui.

Outros meios para contato:

Eficiência

Boas condutas

Credibilidade

Cultura organizacional

Segurança jurídica

Competitividade

Doe Agora