Área Médica - CRM

Credenciamento Médico Auditor

Dados pessoais
Documentos
Endereço residencial
Endereço comercial
Dados de contato
Referências

Indique o nome de 2 (dois) médicos já cadastrados no HDP.

Arquivos dos documentos

Arquivos permitidos: .pdf (até 10 Mb cada)

Termo de consentimento

Senhor Diretor:

Solicito, por intermédio deste, meu cadastramento para acessar o Hospital Divina na condição de médico auditor a fim de prestar os meus serviços profissionais especializados, a nível hospitalar na(s) especialidade(s) indicadas acima, conforme comprovação no currículo anexo, sem obrigatoriedade de horário fixo, sem subordinação hierárquica, exceto as de ordem ética.

Este credenciamento especial tem por natureza permitir o acompanhamento médico, na função de auditor, tem o direito de acessar, in loco, toda a documentação necessária, sendo-me vedada a retirada dos prontuários ou cópias da instituição, podendo, se necessário, examinar o paciente, desde que devidamente autorizado pelo mesmo, quando possível, ou por seu representante legal.

Outrossim, deixo expresso para todos e quaisquer fins de direito, que a aceitação da minha proposta de cadastramento não implicará de forma e em tempo algum, no estabelecimento de vínculo empregatício ou mesmo, reconhecimento da existência específica de qualquer contrato de prestação de serviço entre mim e a Sociedade Sulina Divina Providência Hospital Divina.

Para melhor apreciação, anexo meu curriculum vitae e declaro, se for aceito o meu pedido, observar e fazer cumprir o Regimento do Corpo Clínico e o Código de Ética Médica. O cadastramento e/ou recadastramento poderá ser cancelado a qualquer momento, por manifestação escrita de minha parte ou de V.Sª. conforme previsto em legislação vigente.

Doe Agora