Atendimento

Fornecedores

A RSDP, através de suas unidades hospitalares (Hospital Divina Providência, Hospital Independência, Hospital São José e Hospital Santa Isabel), busca estabelecer relações comerciais com fornecedores e parceiros que partilhem dos mesmos princípios éticos, do respeito à vida e à dignidade humana.

A RSDP entende que as relações comercias devem basear-se na sustentabilidade, no foco pela qualidade de produtos e serviços, na responsabilidade social e no respeito ao meio ambiente.

Os hospitais da RSDP, à exemplo do que é esperado dos seus fornecedores, vem buscando certificações que demonstrem o seu compromisso com a qualidade e com a melhoria contínua de seus processos e serviços – Organização Nacional de Acreditação (ONA), Surgical Review Corporation (SRC) Center of Excellence Program for Bariatric Surgery.

O Manual do Fornecedor da RSDP tem como objetivo disseminar as diretrizes e valores da Sociedade Sulina Divina Providência, bem como orientar as práticas em relação ao Setor de Suprimentos da RSDP.

O cumprimento do manual de fornecedores e da legislação vigente, o respeito às diretrizes previstas na política de suprimentos da RSDP – competitividade, economicidade e eficiência, legalidade, moralidade, igualdade ou isonomia, transparência, julgamento objetivo, impessoalidade ou finalidade, integridade – são requisitos imprescindíveis e inegociáveis para o estabelecimento de toda e qualquer relação comercial com a RSDP.